Terras de Bouro assinalou o Dia Mundial da Criança e do Ambiente

O Município de Terras de Bouro, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro, a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens, a Unidade de Cuidados Continuados na Comunidade de Terras de Bouro, os Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro, a GNR, o Núcleo Rio Homem e contando ainda com o apoio das empresas BRAVAL, SUMA e Águas do Fastio, comemorou o Dia Mundial da Criança (1 de Junho) e, simultaneamente, o Dia Mundial do Ambiente (5 de Junho).

CAPA

No recinto localizado junto à Piscina Municipal decorreram, ao longo de todo o dia, ateliers pedagógicos e dramáticos, ações de sensibilização, gincanas de trotinetes e futebol, destacando-se ainda os insufláveis e a “hora do conto”.

No final, teve lugar uma fantástica largada de cerca de 500 balões biodegradáveis que continham no seu interior uma semente lá colocada pelas crianças.