Torneio concelhio de Futebol de 5 – Edição de 2017

O Município de Terras de Bouro informa que Torneio Interassociações de Futsal 2017 será realizado pela Associação: Núcleo Rio Homem.

À semelhança dos anteriores, podem participar todos os interessados nos escalões seniores masculinos e seniores femininos, sendo que, a competição disputar-se-á numa fase de grupos e, posteriormente, em eliminatórias, dependendo do número de equipas inscritas.

A 1ª fase do vigésima primeira edição do torneio terá o seu início no mês de junho (data a confirmar pela organização do torneio). O sorteio das equipas, para a constituição dos grupos, realiza-se no próximo dia 12 de junho, pelas 20h00, na Sede da Associação Núcleo Rio Homem (Edifício dos Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro).

XXI Torneio Concelhio
INSCRIÇÕES
1. O prazo para entrega do Boletim de Pré- Inscrição de Participação (anexo) deverá ser entregue na Secção da Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Terras de Bouro, ou através do correio eletrónico: div.cultural@gmail.com e decorrerá de 05 a 09 de Junho até às 12h00.

2. O prazo para a entrega do Boletim de Inscrição da Equipa (anexo) com os dos documentos (CC/BI e declarações) dos delegados, jogadores e treinador decorrerá no dia 12 de Junho, dia do sorteio.

3. As inscrições são limitadas a um número máximo de 20 equipas e um número mínimo de 8 equipas para os Seniores Masculinos, e de 12 no máximo e um número mínimo de 4 equipas para os Seniores Femininos.

4. As inscrições não são gratuitas, ficando as Associações/Clubes (equipas) sujeitos ao pagamento de uma taxa e de uma caução (valor a definir pela organização do torneio e que será indicado os valores no dia do sorteio).

6. NORMAS DE ACESSO
1. O torneio é destinado apenas a residentes ou naturais do Concelho de Terras de Bouro, não sendo admitidos comprovativos de mudança de residência com menos de 2 meses.

2. Todos os participantes inscritos no torneio, dirigentes / delegados, treinadores deverão, também, ser recenseados no Concelho.

3. Todos os participantes com idade inferior a 18 anos terão de apresentar o Cartão de Cidadão do progenitor do qual é dependente, para justificar a sua residência em Terras de Bouro, fazendo assim prova que o menor é seu dependente.

4. Os participantes inscritos em qualquer função numa equipa, só poderão acumular funções, dentro da mesma Associação/clube (equipa).

5. Podem inscrever-se todas as Associações/Clubes do Concelho, preenchendo o Boletim de Inscrição de participação (anexo).

6. No dia do sorteio, as Associações/Clubes (equipas) que vão participar no torneio deverão entregar à organização o Boletim de Inscrição da Equipa, bem como o fornecimento de 1 (uma) fotocópia do BI ou do CC de cada jogador, delegados e treinador.

7. Só poderão ser inscritos no máximo 12 (doze) jogadores por equipa, sendo obrigatório inscrever no mínimo 8 (oito) jogadores.

8. Cada equipa deverá inscrever, 2 (dois) delegados e um (1) Treinador.

9. Os jogos realizar-se-ão nos pavilhões das Escolas Secundárias de Terras de Bouro e Rio Caldo às sextas-feiras e sábados, sendo que, por motivos de força maior, poderão ser alterados para outros dias da semana.

10. Os jogos realizar-se-ão entre as 19h00 e as 23h00, podendo, no entanto, por força maior, ser alterados.

11. Cada Associação/Clube (equipa) é responsável pela inscrição dos atletas na sua equipa relativamente ao seu estado de saúde, problemas físicos, lesões graves sofridas no passado, autorização da entidade patronal e autorização dos pais do menor.

12. Cada Associação/Clube (equipa) é responsável pelo transporte dos seus atletas para os recintos dos jogos.

7. ORGANIZAÇÃO TÉCNICA DO TORNEIO
A Organização informará todas as regras do referido torneio a todas as Associações/clubes (equipas) participantes no torneio.

Em anexo:
Boletim de Pré - Inscrição de Participação (1)
Boletim de Inscrição da Equipa (1)

Terras de Bouro, 1 de junho de 2017
Secção de Cultura e Desporto