Abertura de inscrições para as ATLs de verão 2017 do Centro Municipal de Valências

Vimos, pelo presente, informar que se encontram abertas até ao próximo dia 20 de junho de 2017, as inscrições para a frequência das ATLs de Verão do Centro Municipal de Valências que irão decorrer na Vila de Terras de Bouro, Vila do Gerês e em Rio Caldo, de 26 de junho a 01 de setembro.

As inscrições nas ATLs deverão ser efetuadas nos seguintes locais:

- Sede do Centro Municipal de Valências em Moimenta;

- Pólo do Gerês do Centro Municipal de Valências;
- Serviços do Centro Náutico de Rio Caldo.

Mais se informa que não serão aceites inscrições nas ATLs de Verão para além da data indicada anteriormente, pelo que as crianças que não se encontrarem inscritas não serão autorizadas a frequentar as referidas ATLs.
Para qualquer informação adicional poderão utilizar algum dos seguintes contactos:
E-mail: centromunicipalvalencias@cm-terrasdebouro.pt | Tlm: 934867033
Sede em Moimenta Telf: 253356068 | Pólo do Gerês Telf: 253 391 797

- Ficha de inscrição ATL Rio Caldo (pdf)

- Ficha de inscrição ATL Gerês (pdf)

- Ficha de inscrição ATL Moimenta (pdf)