O Centro Municipal de Valências em parceria com a Unidade de Cuidados na Comunidade realizaram com os alunos do Agrupamento de Escolas 2 Mega Aulas de Fitness para assinalar a 5.ª Edição do Mês do Coração

O Centro Municipal de Valências em parceria com a Unidade de Cuidados na Comunidade de Terras de Bouro realizaram este ano a 5.ª edição do Mês do Coração que decorreu durante o mês de maio. Para o efeito o Centro Municipal de Valências e a UCC desenvolveram durante este mês ações de sensibilização junto da população concelhia com o objeto de a alertar para as doenças cardiovasculares que continuam a ser a principal causa de morte em Portugal.

IMG 0619 Copy

Conscientes de que a prevenção das doenças cardiovasculares se deve iniciar precocemente e de forma a chamar a atenção das pessoas para a importância que a atividade física tem na prevenção destas doenças realizaram-se duas Megas Aulas de Fitness, nos dias 10 e 24 de maio, no Vale do Cávado e Vale do Homem, respetivamente, que contaram com a participação das crianças do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro e também do CAO de Souto que se juntou a nós nesta iniciativa.

Todas as atividades desenvolvidas no âmbito da prevenção das doenças cardiovasculares que decorreram ao longo deste mês registaram uma forte adesão da população concelhia, o que permitiu alertar um grande número de pessoas para esta problemática.

 

© Câmara Municipal de Terras de Bouro 2015, Todos os direitos reservados.

Praça do Município - Moimenta, 4840-100 Terras de Bouro | Telefone 253 350010 | Fax 253 351894 | geral@cm-terrasdebouro.pt

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação