Inaugurada a exposição “PINTAR A PÁSCOA XI”

O Município de Terras de Bouro e o Agrupamento de Escolas local, na presença da Senhora Vereadora da Educação e Ação Social do município, Dr.ª Liliana Machado e do Senhor Profº Álvaro Carneiro, inauguraram, oficialmente, a 13 de abril a décima primeira edição do projeto “Pintar a Páscoa”.

Os trabalhos, que primam pela qualidade e conceção, estarão disponíveis para visita até dia 26 de abril no Largo Padre Martins Capela junto ao edificio da Câmara Municipal de Terras de Bouro.

CAPA