Peneda-Gerês Trail Adventure em Terras de Bouro a 13 e 14 de abril

A vila do Gerês irá acolher nos próximos dias 13 e 14 de abril, a ‘Peneda-Gerês Trail Adventure’.

A prova, que se desenrola de 8 a 14 de abril, percorre alguns dos percursos mais emblemáticos locais da região e do Parque Nacional da Peneda Gerês, tendo como pano de fundo a riqueza e o património natural e cultural de toda esta área que tão bem representam o nosso país.

CAPA

Peneda-Gerês Trail Adventure® é uma organização da Carlos Sá Nature Events® e da Associação Viver Peneda-Gerês, com o apoio das Câmaras Municipais de Arcos de Valdevez, Melgaço, Ponte da Barca, Montalegre e Terras de Bouro e com a autorização do Parque Nacional da Peneda Gerês (PNPG). A prova desenrola-se em 7 ou 4 etapas, ao longo de 7 ou 4 dias. Os percursos passarão por alguns dos mais emblemáticos locais da região, com uma riqueza e um património natural e cultural únicos em Portugal. No último dia do evento, terá lugar ainda a prova PGTA Solidário, com partida e chegada na Vila do Gerês.

Mais informações em :*

trail adventure 8 a 14 de abril