Fim de Semana do Cabrito Biológico da Serra do Gerês a 5,6 e 7 de maio

Este ano o evento dedicado ao Cabrito Biológico da Serra do Gerês não terá o habitual recinto da feira-mostra, mas não deixará de realçar o valor que este produto representa para Terras de Bouro.

Neste âmbito e SÓ NOS RESTAURANTES ADERENTES, nos dias 5, 6, e 7 de maio, poderemos encontrar iguarias confecionadas com o Cabrito Biológico da Serra do Gerês, sendo que, ocorrerão também durante os três dias espetáculos musicais na sede do concelho. Assim, a 5 de maio e a partir das 21 horas, decorrerá o Festival Folclórico com a presença dos seguintes grupos: Rancho Folclórico da Balança, Rancho Folclórico de Valdosende, Rancho Folclórico de Valdreu e Rusga de S. Vicente de Braga - Grupo Etnográfico do Baixo Minho. No sábado, dia 6 de maio, pelas 15h30, terá lugar a tradicional corrida de cavalos e ainda, pelas 21horas, a atuação do artista musical, Zé Amaro. Por último, no dia 7 de maio, às 15 horas, acontecerá o XV Encontro de Concertinas.

- Ver Flyer

CAPA