Festival de Bandas Filarmónicas na inauguração da Exposição "Memórias da Banda Musical de Carvalheira"

Com a presença de um vasto público, o Núcleo Museológico de Campo do Gerês acolheu, a 26 de março, a inauguração da exposição “Memórias da Banda Musical de Carvalheira”, acontecimento abrilhantado pela terceira edição do Festival de Bandas Filarmónicas de Terras de Bouro. O espetáculo musical contou com as glamorosas atuações da Banda Musical de Carvalheira e da Banda de Música de S. João da Madeira.

0 CAPA