Campanha de Vacinação contra a Gripe

O Município de Terras de Bouro informa e alerta que a vacinação anual contra a gripe é fundamental, tendo por objetivo a proteção não só das pessoas idosas mas também das mais vulneráveis.

Torna-se assim essencial que as recomendações para vacinar sejam o mais amplamente divulgadas e conhecidas. Nesse sentido, o Município de Terras de Bouro irá promover, nos canais usuais de comunicação institucional, a campanha nacional de vacinação contra a gripe, conforme solicitação da Direção Geral de Saúde.

CAPA

-Ver cartaz